Últimos filmes que assisti



Se eu fui muito no cinema ou fiz sessões em casa nos últimos dias? Pode ser dizer que sim. A listinha de filmes que assisti nos últimos dias é um pouquinho grande, escolhi alguns e decidi mostrar para vocês.

Eu também não sei porque escolhi está imagem.

Divertida Mente



O primeiro filme é: Divertida Mente, assisti esse filme no cinema com minhas amigas e eu sei que é um filme infantil, mas eu chorei e chorei muito quando SPOILER o amigo imaginário dela se foi. Mas esse filme é incrível e pode se dizer que eu absorvi a mensagem.

Camp Rock



Camp Rock fez parte de uma das melhores fases e incríveis da Disney Channel. Esses dias passou o primeiro filme na tv e quando acabou corri para assistir a continuação na internet, porque definitivamente eu acho o máximo. (Quem me conhece sabe que eu sou a doida por coisa da Disney). 





 Bulliying Virtual. Eu assisti esse filme na escola e em dias como hoje, aonde todos estão conectados, antes o que era chamado de liberdade de expressão pode ser considerado agressão, porque querendo ou não palavras machucam. Ótimo filme, é um daquela listinha de "vou levar para a vida".

Jurassic Wold

Que atire a primeira pedra quem pelo menos nunca assistiu os outros filmes da franquia, que sempre passa no canal record! Se você atirou a pedra, sinceramente que mundo você vive?
Acho espetacular história de dinossauros, não sei se eles existiram ou não, mas filmes como esses sempre carregam um suspense e essa é melhor parte. Eu particularmente não achei tão incrível comparado aos outros filmes, e as pessoas fizeram muito "auê" sendo que não que não era tão necessário. Mas de qualquer forma gostei da história, claro que ficaram muitos pontos em aberto mas vai que eles resolvem fazer mais um continuação? Eu assistiria.


Teen Beach Movie 2 

Qual é Teen Beach Movie é incrível, principalmente as coreografias e músicas. Assisti ontem a noite o lançamento mas não sei se gostei tanto quanto gostei do primeiro.


Cidades de Papel
 

Confesso que eu estava ansiosa para citar Cidades de Papel neste post. Quem convive comigo sabe que meu livro favorito de todos é Cidades de Papel do John Green e só fato de ter sido reproduzido para o cinema, se tornou meu segundo filme favorito da vida (logo depois de Tomorrowland). Eu assisti ontem a tarde no cinema com minhas amigas, juro a emoção era tão grande que quando o Quentin disse que o milagre dele era a Margo no início do filme eu já estava chorando (não só eu). (PARA VOCÊS QUE GOSTAM DE A CULPA É DAS ESTRELAS, O ATOR PROTAGONISTA ESTA NO FILME) de toda essas listinha que eu fiz, de longe Cidades de Papel é o que eu mais gostei.

Me falaram (Luiriga) para fazer uma resenha do filme, uma comparação do filme com o livro, achei legal a ideia mas não sei se vou fazer, só se vocês quiserem! 

Quem quiser conferir a resenha do livro que eu fiz é só clique aqui.


Bom galera, espero que sirva de indicações e é claro, que vocês tenham gostado. Deixem suas opiniões e é claro, indicações de filmes para mim assistir. Um BIG Beijo e até a próxima! Um BIG beijo MAIOR ainda pro meu querido melhor amigo virtual, a criatura mais fantástica, Luiriga (apelido interno)!



Nenhum comentário:

Postar um comentário