Para ouvir, assistir e ler


Se o blog está desatualizado? Óbvio! 
A questão é que do nada, meu tempo começou a ficar curto e o que sobrava eu somente queria deitar e dormir. 

Para compensar resolvi fazer várias listinhas contendo apenas 3 itens cada. Uma nova série de posts com esse tema. Veja:

PARA OUVIR:

Some Nights - FUN (Quem convive comigo sabe que eu vou parar em outro mundo só de ouvir esta música).

Elas gostam assim - Projota (Não sei como mas essa música apareceu na play do meu celular, e não que eu tenha gostado da letra, mas aquele som no fundo é incrível)

Hey Mama - David Guetta (Essa musiquinha no começo é viciante)

 PARA ASSISTIR: 


Comecei a assistir ontem e estou nos episódios finais da primeira temporada, estou apaixonada!



O que dizer referente a revelação bombástica de quem é -A, red coat e etc na sexta temporada? Agora só ano que vem!


Sim, eu assisto Disney Channel, sim adorei o seriado agente K.C.

PARA LER: 


Esse é um daqueles livros que tinha tudo para ser chato e é um dos mais incríveis que já se leu na vida.


Se o livro ou filme são bons? São ótimos! Mas qual é melhor? Acho que vai ter experimentar os dois para descobrir!


Olha só um outro queridinho meu. Depois de Cidades de Papel, Quem é você Alasca é o meu livro favorito do autor John Green. Acho a Margo e a Alasca muito parecidas e de certa forma, me identifico com elas.

Espero que tenham gostado. Tentei dar um compensada na falta de posts, por isso fiz essa dinâmica. Um grande beijo e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário