PlayList da Semana: Indiretas


Olá Mundo, sou a Ana C. e estou dando uma forcinha aqui pra  Mary. Então aqui está uma playlist tematizada e toda semana terá um tema novo, espero que gostem :)
O tema dessa semana é indiretas. 

Selena Gomez - The Heart Wants What It Whants

Quando você vê o vídeo a primeira coisa que vem na cabeça é "Justin que merda você fez?" e mostra meio que esse cara é um péssimo namorado que não da muita bola pra ela.

Skrillex and diplo ft Justin Bieber - Where Are You Now

Digamos que é uma indireta bem direta, não é mesmo!? kkkkk

Taylor Swift - Bad Blood

Acho que todo mundo fico sabendo da treta entre Taylor e Katy Perry e ta mais que na cara que essa música foi dedicada a Katy.

Katy Perry - Part Of Me

Escuta aqui queridinho, você quer toma conta da minha vida, é? Pois é, pena que isso você não tira de mim!

Demi Lovato - Really Don't Care

Essa música é totalmente feita para mostrar que você é melhor e maior que aquele que te fez mal, assim como a próxima musica.

Jessy J - Who's Laughing Now

O mundo da voltas não é mesmo? 
Por mais zoada que você pode ser, o tempo faz milagres (experiência própria) qualquer dia estando próximo ou longe do presente você vai chega sambando na cara de quem te zoava e vai se descobrir bem melhor do que eles.


Então é isso, foram poucas mas espero que tenham gostado! Se eu esqueci alguma música me falem que pode ter uma segunda playlist desse tema. Tchaau! 

4 comentários:

  1. a demi arrasa amo esse vídeo dela :) gostei bastante da playlist
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, fico feliz que tenha gostado! Beijos!

      Excluir