Estreias de filmes que estou ansiosa para assistir

Olá galera, como estão?
Já repararam o quanto de estréia e eventos incríveis estão acontecendo?

Separei as estreias de filmes que mais estou ansiosa, acompanhe:

Pan
Imagem via google
O filme que estréia dia 9 de outubro aqui no Brasil, vai contar a história de como o personagem Peter Pan chegou a Terra do Nunca e como se envolveu com os personagens que lá habitam.
Ps. A CARA DELEVINGNE TA NO FILME



Maze Runner: Prova de Fogo

Imagem via google
Eu sei que este filme lançou no dia 17 deste mês, mas qual é, eu ainda não assisti então tinha que estar nesta listinha.
Após escapar do labirinto, Thomas e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.


Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2


Só de pensar que já é o último filme desta saga incrível bate uma bad, e não sei se fico feliz ou triste pela data de estréia estar se aproximando (dia 19 de novembro).
Katniss Everdeen continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.


Hotel Transilvânia 2 


O filme lançou faz alguns dias (24/09). A vampira Mavis e o humano Jonathan se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal.


Perdido em Marte
O astronauta Mark Watney é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.
Só eu que acho que esse filme vai ser incrível? Estréia dia 1 de outubro.



Bom galera, espero que tenham gostado das indicações e me contem se estão ansiosos para estes ou outros filmes, um grande beijo e até a próxima!



4 comentários:

  1. Aaah Pan doida para assistir acho qye ja assistir tudo em realacao ao Peter Pan.
    Mais o filme que chorei foi "Em busca da terra fo nunca" chorei litros tem ate resenha no blog. Bjs

    Espero que vc consiga assistir tds que vc citou.

    Www.quaseinvisivel.blogspot.com.br

    Snap. Maahtrendy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, sou apaixonada por qualquer coisa que envolva Peter Pan!
      Beijo!

      Excluir
  2. Excelente seleção! Acho que esse ano o cinema foi altamente privilegiado com boas produções.
    Você assistiu "Que horas ela volta?" é excelente e eu super recomendo!

    Beijos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Não, ainda não mas vou procurar para assistir! Beijo!

      Excluir