Futuro


Eu estou preocupada, muito preocupada. Acontece que com a chegada do terceiro bimestre, fiquei totalmente ansiosa para finalmente acabar logo este ano letivo. Ansiosa para os conteúdos acabarem, ansiosa para finalmente poder relaxar, ansiosa para mudar de escola, ansiosa para o futuro que me aguarda. E isso me preocupa, fico preocupada se meus objetivos não se cumprirem, fico preocupada com as hipóteses de que as coisas deem errado,  e isso me frusta. Sei que já está chegando o fim da época de estudo, sei que logo vai chegar o dia de fazerem as coisas acontecerem, de arranjar um emprego e tomar definitivamente um rumo, mas estou tão confusa para que lado quero seguir e tem tantas possibilidades... até uns dias atrás eu sabia o que queria, mas agora é como se tudo tivesse mudado, eu só queria um sinal, uma dica do que fazer, o futuro está em minhas mãos e eu não sei qual próximo passo devo dar.


O tempo está passando, eu olho pro passado, analiso o presente e imagino o que ainda está por vir, será que estou indo pelo caminho certo?






2 comentários:

  1. Nossa..Profundo! Isso é triste,também não sei que passo devo dar quando chegar a hora das escolhas...
    Que bom que apesar de tudo que você deve estar passando,ou seja, uma tempestade de sentimentos e talvez se sentindo confusa,ainda assim não para de escrever para nós,Leitores fiéis do seu blog! Obrigada.

    Beijo..

    Melissa Meu Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você mesmo disse, estou passando por uma tempestade de sentimentos e tudo é totalmente confuso. Fico feliz que sempre está acompanhando o blog, encaro esse mundinho como meu diário e gosto de compartilhar o que sinto... e o resultado é vocês sempre estarem sabendo sobre mim.

      Um grande beijo! (adorei seu blog)

      Excluir