Minha maratona literária



Olá galera, como estão? Espero que estejam bem!
Acontece que alguns dias atrás eu me toquei que faziam exatos dois meses que eu não lia nenhum livro, e eu sempre culpava a falta de tempo ou a preguiça...mas após um aposta feita com um amigo, eu teria 5 dias para ler 5 livros pendentes, o que serviu de grande incentivo.

E resolvi mostrar que livros eram esses para vocês, porque pode servir de indicação:

 
Convergente: Este é o terceiro livro da trilogia Divergente da escritora Veronica Roth. Leitura finalizada. Sinceramente, tirando que estou abismada com o final até agora, o livro inteiro foi escasso de coisas novas e surpreendentes, dos três livros da série é o que menos gosto, acho que a Veronica poderia ter explorado mais a questão distópica em vez de ter repetido a mesma história que teve em Insurgente. 

 
Prodigy: Segundo livro da trilogia Legend da escritora Marie Lu. Com a moda de livros distópicos e editoras praticamente mendigando por este gênero de livro após o sucesso de outros com o mesmo tema, Marie Lu não inovou com o tema da história porem, gostei de como são os personagens que ela criou. É bem previsível a história porem vale a pena ler, consegui ver certas coisas com mais clareza. 



O livro das criatura de Harry Potter: Só tenho a dizer que esse livro é mais do que incrível, apaixonada.


Minha vida fora de série 3° temporada: Terceiro livro da série Minha Vida fora de Série da escritora Paula Pimenta. Não é um dos livros mais surpreendentes, mas vale a pena a leitura, Paula Pimenta tem uma maneira incrível de nos fazer enxergar a adolescência de uma forma mais simples.


1984: Livro único do escritor George Orwell. Mais um livro distópico. Tenho este livro a mais de um ano e tenho um certo bloqueio para ler ele, mas estou confiante que amanhã, último dia da maratona conseguirei ler ele.

Espero que tenham gostado. Já leram algum desses? Tem algum para me indicar? Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário