Minha wishlist mais cara

Olá galera, como estão?

Se você convive comigo sabe que EU SOU A LOUCA CONSUMISTA, sim coloquei em letra maiúscula porque não gasto pouco...eu gasto MUITO. (Quando passo na Marisa, aí já era, como se fosse uma imã eu sou atraída para dentro da loja e quando vou ver, já gastei meu dinheiro).

E como toda consumista, tenho a minha wishlist de desejos... como eu não tenho tanta grana assim, acabo passando certa vontade porque a maioria é tudo caro, mas querer ter as coisas não é pecado por isso vou 'batalhas para conseguir realizar essas vontades.

Selecionei os itens mais legais ( e um tanto caras) da minha listinha,  deem uma espiadinha:

Eu sou louca, L-O-U-C-A para ter um destes dois tênis da imagem (de preferência os dois). Conheci a marca QIX MISSY através do blog da Taciele Alcolea, E aí Beleza? e Poderosa de Rosa e só posso dizer que os itens da marca são incríveis!

Tênis Missy Feminino Patch R$279,00.               Tênis Double-G Special Feminino Branco R$349,00
 

Os famosos tênis orelhas de coelho que a Cara Delevigne usa. Este tênis ta mais para sonho de consumo, do que para comprar de verdade. A designer Minna Parikka arrasou nesta coleção inspiradas nos bichinhos, mas sinceramente este modelo de sneaker é mais fofo! QUERO!
Porem, custa em média 250,00 Euros, o que significa que um tênis deste modelo custa em torno de mil reais. #chateada


Desde que me entendo por gente sou fã de Harry Potter, pois quando nasci minha família já era fã...ou seja, fui criada no meio de Potterheads. porem não tenho a minha própria coleção dos 7 livros e isso é um pouco frustrante...se bem que, mesmo que eu eu tivesse uma coleção, eu ia querer ter todas as outras que tiverem capa diferente...sou dessas.

Essa coleção em inglês custa R$349,90 (já não é um preço salgado, é o próprio mar). Você pode comprar clicando aqui.


Essa coleção abaixo também em inglês (porem a editora rocco está vendendo agora em português também) custa 259,90.




Mas a minha edição queridinha em português e sonho de consumo é edição de colecionador, porem na Submarino está fora de estoque por isso não tenho um preço a dizer...mas pelo o que me lembro está em torno de 300 reais.  OS LIVROS SÃO EM CAPA DURA, AI QUE COISA MAS LINDA.

Olha essa coleção que incrível, se alguém souber aonde dá para comprar me avise.

Bom gente, selecionei as coisas mais caras que quero no momento. Sei que é um post um tanto fútil. E como já disse no início, são desejos do momento...não é certeza que vou comprar porque querendo ou não, é um alto preço para se retirar do bolço.

E é claro, foram apenas 3 coisas que lembrei de cabeça.

Se vocês gostaram ou se identificaram com os gostos, me digam. E se tiverem algo para me recomendar, estou aceitando as dicas. Espero que vocês gostem, uma grande beijo e até a próxima.


2 comentários:

  1. Manooooo fiquei afim de comprar tudo da sua listinha veiiii.... Simplesmente ameeeeiiii ♡♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir