Músicas que marcaram momentos da minha vida

Olá! A playlist de hoje não tem um assunto muito específico mas é bem divertida,eu garanto.
Essas são as músicas que mais marcaram momentos na minha vida.
Vamos fugir - Skank
Essa é uma das minhas memórias mais remotas da música (que não seja o hino do rio grande do sul kkkkk).

Nickelback - Never Gonna Be Alone
Essa música sempre tocava na playlist do meu pai quando a gente viajava e alguns anos atrás eu ouvi essa música de novo e deu aquele tapa de nostalgia na cara que quase morri...

Pete yorn - ever fallen in love
Sherek sendo sempre a melhor pessoa, ou melhor, ogro kkkk talvez o fato de eu assistir esse filme praticamente todo mês tenha feito essa música tão importante.

Selena Gomez - tell me something i dont know
Foi com essa música que conquistei minha "independência musical", já que ate então só escutava as músicas dos filmes e que a minha família escutava. Foi com essa música que decidi ir atrás de aprender inglês que hoje é uma das minhas maiores paixões.

One day - matisyahu
Eu realmente não sei por que essa música é tão importante assim pra mim, eu conheci essa música em um vídeo que foi passado no grupo de jovens que participo e desde então ela se repetiu em vários momentos legais.

Firework - Katy Perry
Eu tinha uma amiga e nos éramos muito próximas por mais que morássemos em cidades diferentes e toda vez que nos encontrávamos colocávamos essa música para tocar. 

Cups - Anna Kendrick
Essa música (bom a versão antiga dela) me lembra da época remota da escola quando nas provas fazia sentido ao invés de pedir: qual o valor de x sendo que a árvore está a 10 metros de distância da raiz quadrada de 547...

E essas são algumas histórias da minha vida. Espero que tenham gostado e se divertido ;D
-Por Ana Claúdia

2 comentários:

  1. Gostei Bastante!! Nossa acho que surtei quando ouvi a musica do Nickelbalk rsrs' fazia tempo que não ouvia ela,agora não desgrudo mais!
    Achei bem criativo o post.Parabéns!
    Beijos Ana.
    http://melissamorei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite não foi só você surtando após conferir esta play!

      Excluir