O que eu realmente quero?

(Enquanto vocês lê-em aconselho a vocês a escutarem a música que deixarei linkada)



Só eu que estou me sentindo pressionada?

Uma coisa é ser estudiosa, não querer ir abaixo da média...outra, é te dizerem que você deve ser a melhor da turma.
Uma coisa é você dizer para o aluno estudioso que ele é nerd, por ser inteligente. Outra, é usar esse adjetivo como algo ruim. 
Uma coisa é você paquerar alguém, outra é se jogar para cima.
Uma coisa é te dizerem para você se comportar, outra coisa é você agir completamente diferente do que você é.
Uma coisa é você dizer que o governo é uma merda, outra coisa é você não fazer nada para mudar isso.
Uma coisa é você julgar alguém, outra coisa é você não aceitar ser julgado. 

Me disseram que era para mim ser a melhor da turma, mas não consigo ser e isso acaba comigo. Me disseram que deveria ter uma vida social agitada, mas não consigo ter e isso acaba comigo. Me disseram que eu deveria manter minha família unida mas por mais que tente eu não consigo. Me disseram que eu deveria ter um namorado mas eu não consigo gostar de ninguém e isso acaba comigo.

Afinal de contas, porque estou dando tanto ouvido para pessoas que nem sabem o que eu realmente quero?

2 comentários:

  1. Nossa,Acho que sei como é. Eu infelizmente por mais que eu tente,não consigo não dar ouvidos;até tento só que é fingimento. Me sinto mal e ninguém nota,nem me perguntam o que eu quero...
    Foi muito bom ler seu Post Mary,parece que você desabafou por mim..Então Obrigada.
    Beijoss..E Boa sorte,no que estiver passando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, um tanto tenso se você parar para pensar. Fico feliz que tenha se identificado! :D Obrigado e igualmente... Um grande Beijo!

      Excluir