PlayList da Semana: As melhores músicas, dos melhores filmes (parte 1)

Olá, comecei a pensar nessa playlist logo após mandar a anterior então sim elas tem suas semelhanças. 
Mas parando de enrolação aqui estão as músicas.
O tema da semana é: as melhores músicas dos melhores filmes parte 1 (já que alguém passa a vida assistindo filme e deu coisa de mais e iria ficar muito grande).

Boom Clap - Charli XCX - A Culpa é das Estrelas
Tanto a música quanto o filme são lindo e envolventes e fofos (pelo menos eu acho kkk).
Your My Favorite Song - Camp Rock 2
Como não amar? Me diz! Demi sendo linda como sempre e a letra tão romântica é no mínimo lindo.
Time Dont Run Away - Let It Shine
A mensagem que o filme passa é simplesmente incrível, ele diz que não importa o que os outros pensam como você é, mas o que importa de verdade é quem você é.
Livi'n la vida loka - Shrek
Quem leu a outra playlist sabe como eu amo esse filme e o quão importante ele é para mim e é claro ele não podia faltar.
The climb - Hanna Montana - O Filme
Velho essa música tem uma mensagem muito mas muito linda e não é uma típica música de amor, não, ela fala da vida e de como ela pode ser difícil as vezes.
Gift of a friend - demi lovato e fly to your Hart - Selena Gomez
Tinkerbell e suas músicas lindas maravilhosas eu não soube escolher entre essas duas músicas já que esses filmes tem umas das melhores trilhas sonoras.


Let it go - Demi Lovato
Quem não sabe canta essa? Simplesmente é uma das músicas mais famosas e não podia faltar nessa lista.
Cups - anna kendrick - a escolha perfeita
Melhor filme, melhores músicas, melhores atores, melhor mensagem... Melhor filme da minha vida sei todas as falas. Apenas.
Here comes the sun - the beatles - bee movie 
É um clássico e é lindo além do filme ser tão bonitinho.

I belive - Shawn Mendes - Descendentes
A música é tão linda e as mensagens que escritas na parede são realmente incríveis. Mas isso não é nada comparado ao Shawn MDS esse menino é MT lindo.

É isso espero que tenham gostado! Um beijo um queijo e espero vocês semana que vem.
-Por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário