Séries que quero assistir + aplicativo


Olá galera, como estão? 
Por dica de um grande amigo (lê-se Andre) baixei um aplicativo que me ajudou muitíssimo. Quem me conhece sabe que eu sou a louca da série, e que eu assisto tudo ao mesmo tempo, e esse aplicativo me ajudou de uma forma incrível pois além dele me recomendar séries, me ajudou a me organizar.
No caso o aplicativo é o TV SHOW  TIME (gratuito). 
E com base nesse aplicativo e nas recomendações infinitas do Andre de Séries, estou muito ansiosa para começar a assistir:

(Neste exato momento estou no mega filmes iniciando está série, não aguentei esperar).

Heroes começa de uma forma simples: à medida que um eclipse cobre com sua sombra todo o globo terrestre, pessoas de diferentes partes do mundo descobrem que possuem poderes especiais. A relação entre elas é um cientista indiano que defende a tese de que um próximo passo na evolução humana já está sendo dado, com o surgimento espontâneo de seres com habilidades especiais. Ele é assassinado em Nova Iorque investigando este fato, e o seriado se inicia com seu filho, um professor de genética (Sendhil Ramamurthy) sendo avisado de sua morte e tentando descobrir o que aconteceu com o pai, que sempre dizia estar sendo perseguido. Enquanto isso, os personagens da série começam a descobrir seus super poderes. Um jovem sonhador (Milo Ventimiglia) tenta convencer seu irmão político (Adrian Pasdar) que ele pode voar. Uma líder de torcida (Hayden Panettiere) descobre ser totalmente indestrutível. Uma stripper (Ali Larter), lutando para sustentar seu filho (Noah Gray-Cabey), começa a perceber que possui uma outra personalidade capaz de produzir uma força sobrenatural oculta. Um presidiário fugitivo (Leonard Roberts) misteriosamente descobre que pode atravessar objetos e pessoas. Um talentoso artista (Santiago Cabrera), cujo o vício pelas drogas está destruindo sua vida e sua relação com a namorada (Tawny Cypress), pode pintar o futuro. Um policial azarado (Greg Grunberg) consegue ouvir o pensamento das pessoas. No Japão, um jovem (Masi Oka) descobre que pode parar o tempo. E os seus destinos são nada menos do que salvar o mundo.
Essa série até então já estava encerrada, porem saiu a notícia que ela foi renovada, hora de comemorar!

 O Doutor é um Senhor do Tempo - um alien de um planeta distante chamado Gallifrey que tem dois corações e aproximadamente 900 anos. Em sua nave espacial, a TARDIS, ele atravessa as barreiras do espaço e do tempo lutando contra inimigos e criando aventuras com seus companheiros, que sempre escolhe para viajar junto a ele. Quando ele está prestes a morrer, ele se regenera e renasce em outro corpo inteiramente novo. 

Não é o ator de Nárnia?
Uma família da realeza britânica vivendo na Londres moderna. A série foca no estilo de vida extravagante, tradições e relações públicas. (É tipo Gossip Girl)
A série se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse possivelmente assegurará a sobrevivência durante o inverno que está por vir.

Essa não é aquela atriz de Glee?
Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton, e escapou da destruição há anos. Desde então, ela chegou à Terra, e vem escondendo os poderes que ela e seus primos têm. Mas agora, aos 24 anos, ela ela decidiu assumir suas habilidades e ser a heroína que nasceu para ser.

Olha o ator que faz o Thomas de Maze Runner, vocês estão ansiosos para o novo filme, prova de fogo?

A série mostra a vida de Scott McCall, um estudante e pária social que é mordido por um lobisomem enquanto andava pela floresta. Agora, o garoto tenta seguir normalmente com a vida, mantendo a sua segunda natureza escondida por todos – a não ser de seu amigo “Stiles” Stilinski, que o ajuda nas transformações de seu corpo e vida, e de um misterioso lobisomem chamado Derek Hale.

Espero que tenham gostado das indicações, um grande beijo e até a próxima!
-Por Maryane Silverio


2 comentários:

  1. Super Ameei o post!!
    Louca pra assistir Super Girl. <3
    Obrigada Obrigada Obrigada acho que estava meia perdida,e amo séries!! rs'
    Beijoss
    http://melissamorei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir