As melhores músicas dos melhores filmes (parte 2)

Então hoje teremos a continuação da última playlist que pros esquecidos é sobre: músicas de filmes.
Tell me something that I don't know - hamonna e bisus

Cara apenas amo essa musica, além de ser o primeiro hit da Selena (que pra quem ainda não percebeu sou selenator) é super "escuta aqui kiridynha" deu pra entende né? Kkkk
Let me take you to Rio - Rio
Cara um pássaro azul que encontra outro pássaro azul e tem três passarinhos azuis, é MT Fofura cara!
Happy - meu malvado favorito 2

"Because i'm happy..." quem não conhece essa música, gente por favor! Acho que nem vo fala nada kkkkk
Firework - Divertidamente

Katyyy sua linda!! Se não me engano essa música está em uma outra playlist (clique aqui) e como essa música é importante pra mim eu claramente tive um treco no cinema quando começo a toca.
Love me like you do - 50 tons de cinza

1° eu não vi o filme ta!
2° essa música é tão divertida e talvez um pouco depressiva porque voce lembra que não tem ninguém, mas é legal kkkk
Mama mia - Abba

"Mama mama mia..." quem nunca ouviu essa música? É um clássico, eu amooo.
A thousand years - crepusculo

Meeus deuses essa música é muuuito linda, além de ser perfeita pra casamento (oq ta rolando bastante por aí).
Don't you forget about me - simple minds 

Gente essa música é  incrível, tem tudo a ver com o filme, foi a escolha perfeita (entendedores entenderam). 
É isso galera, espero que tenham gostado, comentem suas sugestões de músicas ou temas que eu agradeço, vejo vocês na próxima! 
-Por Ana Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário