O que devo fazer?


Imagine Dragons - I Bet My Life

Lucas: Existem momentos em nossas vidas em que nos vemos em uma encruzilhada. Com medo, confusos, sem um mapa. As escolhas que fazemos nesses momentos podem definir o resto da nossa história. (One Tree Hill)

Eu devo estar em uma encruzilhada, pelo menos me sinto assim. De um lado tem os meus pais, eles tem medo das minhas escolhas, medo de que rumo minha vida vai tomar e me privando de todas as oportunidades, pois eles tem medo das consequências. De outro lado, tem os meus objetivos, desta vez sou eu que tenho medo. Meu maior medo é não ser alguém. E tudo depende de eu realizar meus objetivos. Desde que me entendo por gente coloquei uma meta na minha cabeça, e caso eu não a cumprisse, tudo o que viria a seguir daria errado. Mas é tão difícil cumprir metas. É tão difícil decidir o que fazer com a vida. É tão difícil não saber o que fazer ou por onde começar.
Talvez nem tudo seja tão complicado como parece, talvez só seja eu colocando coisas aonde não tem, pois sou um tanto perfeccionista e gosto de planejar tudo com antecedência.

 

Klaus: Tem um mundo inteiro lá fora esperando por você. Cidades fabulosas, arte e música, beleza genuína. E você pode ter isso tudo, você pode ter mais mil aniversários. Tudo o que você tem que fazer é desejar. (The Vampire Diares)

Se for assim, eu desejo e acredito que vou ser feliz. Eu desejo e acredito, que vou continuar tendo Deus na minha vida. E desejo e acredito, que vou focar e fazer de tudo para alcançar meus objetivos e realiza-los.



Naomi: Isso tudo significa muito para você, não é?
Cook: O quê? 
Naomi: A vida. Você simplesmente vive mais intensamente do que as outras pessoas. Você mergulha, chafurda nela, como se não pudesse perder um único momento... (Skins)

Não existe algo mais satisfatório do que ao deitar a noite para dormir, você pensar "hoje o dia foi produtivo". Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, e amanhã crie coisas novas para realizar. Faça o seu dia valer a pena!

 

Espero que tenham gostado, e que tenham se identificado com algo, um grande beijo e até a próxima!


2 comentários:

  1. Com certeza me identifiquei..no meu caso,um lado é meus pais e o outro é a maior bagunça de indecisas..
    Beijo Mary..

    Melissa Meu Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz, em todos os post você diz que se identifica comigo e isso é tão bom, saber que mais pessoas passam pelo o que eu passo...Não me sinto tão sozinha!

      Excluir