Playlist da Semana

Oláaa!
Então essa play está com um formato diferente do que eu geralmente faço pelo seguinte motivo: eu estava fazendo uma play linda maravilhosa super bonitinha de coração com tudo a ver que ta rolando hoje e de repente puf bugo tudo e fechou o app sem salvar!!
Então deixei pra outro  dia aquela e decidi fazer outra mais simples agora então, desculpas.
Essas músicas não se encaixaram em nenhum tema que já fiz ou tenho ideia de fazer e me chamaram atenção por algum motivo ou só por que é legal MSM kkk então deixando de enrolação vamo lá:
Do or die - thirty seconds to Mars
Adoro as mensagens que passam durante o clipe são tão lindas

Budapest - George Ezra

Anjo - hewie 
Cara, cara, eu sou louca pela hewie recomendo todas as músicas pra todo mundo. Claro que é uma música calma e tals mas é linda cara! É o tipo de música que vc se arrepia quando escuta e pra mim é simplesmente a melhor banda brasileira
P.s. P.landucci me nota caraaa eu te amooo

Use somebody - kings of Leon

Lights - ellie Golding

Shut up and dance whith me

Tonight tonight

Hold back the rever

Habits of my heart

Castle of glass 

My angel

Dollhouse

Então é isso galerinha prometo que a próxima playlist vai sair direito ok kkkk

2 comentários: