PlayList Halloween


Estamos na semana de halloween!!! E como a chefona Mariane é louça por essa data ela me obrigou, me ameaçou de morte, me torturou, ou talvez tenha simplesmente falado pra mim fazer uma playlist de halloween kkkk
Agora vocês já imaginaram as loucuras que podem acontecer em uma festa de halloween? Eu nunca fui em uma mas imagino que tenha alguma duplinha de sem vergonhas fantasiada de anjo e diabinha com as bunda quase de fora. Mas os melhores filmes/conspirações malucas da minha cabeça são em uma festa de halloween porque vc pode ser tudo o que você quiser ou simplesmente não ser nada! Agora vamos parar de enrolar e começar com as músicas.
Black magic - little mix
Halloween = dia das bruxas, e essas bruxinhas em kkkkk

Rotten to the core - descendentes 
Por favor quem nunca teve medo dos vilões da Disney um dia? E a quantidade de gente fantasiada de princesa? Esse filme tem tudo a ver com o halloween.

Thriller - Michael Jackson
Essa música é a mãe de todas as músicas de halloween e duvido que alguém não saiba o passinho dos zumbis

I'm in love with a monster - fifth Harmony
Essas meninas do fifty harmony são tão lindas que acho que nem um monstro conseguiria não se apaixonar

Hidhtway to hell - ACDC
Convenhamos as fantasias mais famosas te halloween são de diabinha ou anjinha má ou o próprio cara

Gost town - Adam Lambert
Se eu fosse em uma festa de halloween e a decoração do lugar fosse de uma cidade fantasma eu ia pirar! E outra quem nunca jogou um lençol na cabeça e fingiu ser um fantasma? Kkkkk

Alice - avril Lavigne
A Alice é um ótimo exemplo de "princesa" (convenhamos que Avril ta bem emo gótica)  para se fantasiar no dia das bruxas, além de ser simples é uma fantasia MT legal


E é isso galera, espero que tenham gostado das músicas e tenham um ótimo halloween bjs ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário