Vídeo mostra 100 anos de transformações das fantasias de Halloween

O site Mode recriou os looks mais usados desde 1915 até os dias de hoje

Na linha dos vídeos contando a história da moda - já rolou um com os 100 anos de história da moda, outro com a história do sutiã e um especial mostrando a evolução das fantasias de Halloween nos últimos 100 anos. E você provavelmente vai se identificar, porque muitas delas são usadas até hoje!

O vídeo começa em 1915. A fantasia que bombava na época é bem fácil de fazer: um vestido longo preto e uma máscara de papel machê! Já em 1935, um tipo de Minnie assustadora era a escolha certa para o Dia das Bruxas!



Em 1945 e 1955, apareceram duas fantasias que rolam muito até hoje: a de diabinha e a de cowgirl! Reparou como os acessórios turbinaram as fantasias?



Enquanto nos anos 60 a fantasia de gatinha, no maior estilo mulher-gato, estava com tudo, na década seguinte, uma fantasia marcante foi a de "boneca de pano", seguindo uma linha mais divertida do que sensual.



A abelhinha fez muito sucesso nos anos 90, com direito a luvas listradas e tiara. Mas o destaque vai para a fantasia dos anos 2000: a roupa usada pela princesa do pop na época, Britney Spears, no clipe da música Baby One More Time!



O final do vídeo é uma surpresa. Para 2015, o Mode apostou que a fantasia do próximo Halloween é a de...Kim Kardashian! O site reproduziu a capa da revista Paper do final do ano passado - aquela que quebrou a internet com memes! Hahaha.



Acompanhem o vídeo completo... E aproveitem para tirar suas inspirações para o Halloweendesse ano! Beeeijos


Fonte: Capricho, 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário