O que foi que eu fiz para conhecer a Maju Trindade?

Olá galera, como estão?
Sei que faz um tempinho que não apareço por aqui, mas para variar o grande motivo é "estou sem tempo", quem sabe outra hora explico certinho!?

Enfim, depois de ontem que divulguei em algumas redes sociais fotos minhas com a Maju e do evento, choveu perguntas de como eu fiz para encontra-la, se era aqui em Toledo, o que ela tava fazendo aqui e etc. e não, eu não estou mentindo, cheguei a responder as mensagens copiando e colando de outras. Por isso, para esclarecer de verdade as dúvidas de todos resolvi contar detalhadamente como tudo aconteceu.

 

Se quiserem cliquem aqui e coloquem a música só para ficar mais animado. 

A Maju Trindade estava sendo patrocinada pela Risaria Entretenimento e a partir disso, houve três eventos aqui na região oeste do Paraná (nas cidades de Maringá, Londrina e Cascavel) com a participação dela. Eu fui no evento de Cascavel que aconteceu ontem (dia 15/11/2015) e as 18 horas da tarde teve início.
  • Eu comprei o ingresso por R$39 reais ao todo na Risaria.com.br.
  • E fui para Cascavel de carona com uma amiga e seus familiares.

Como foi o evento?
Bem, teve uma votação nos grupo do facebook para decidir o que os fãs queriam que ela fizesse, por isso teve mais interação com o público.

Em Cascavel não lotou o auditório, pois o primeiro lote não se esgotou, então tinha bem pouca gente. 

Eu cheguei lá as 16:30 mais ou menos para poder pegar um lugar na frente e foi até bom chegar mais cedo, pois conheci muita gente incrível de Cascavel.

As 18 hrs em ponto ela entrou no palco, bem ela não tinha uma "apresentação" fixa para fazer, por isso foi um bate papo com direito a perguntas e respostas. Como tinha pouca gente era só levantar a mão e falar com ela (só que o contanto direto com ela não teve). Teve até um momento que ela fez o falsete e chamou quatro pessoas para 'cantarem com ela hahah e também, ligou para seu irmão Zé Augusto (mas ele não estava em casa ;[ ) e para o Lucas Meyniel. 

Ficamos até em torno de 19:20 com esse tipo de diálogo, até que chegou a hora das fotos e de abraçar ela e etc.

Cada pessoa tinha direito a um abraço, uma foto com o celular e uma com o fotógrafo (JAPA) e entregar um presente ou não. Após isso estávamos dispensados. 

Pouca coisa? SIM

Críticas? Bem, tudo estava bem legal até a hora das fotos. Digo isso porque, primeiro porque achei o pessoal que organizou o evento bem estúpidos, entendo que é o trabalho deles e ele tem que manter a ordem, porem não precisa ser arrogante neh!? Segundo, porque de pessoas no auditório só havia 25% do previsto, ou seja, tinha tempo suficiente para cada um falar pelo menos um minuto com a Maju. Sabe eu até entendo que se tivesse lotado, tinha que ser rápido porque a Maju é apenas um pessoa para dar atenção a todos, porem pelas minhas contas no teatro se tivessem umas 50 pessoas era muito.
Minhas fotos ficaram horríveis, porque mal tive 15 segundos ao lado dela e isso não é exagero. 

Em compensação a Maju é queridissíma, e mesmo com todos os empecilhos que tivemos foi incrível ver ela pessoalmente, lembro que quando era minha vez de ir falar com ela acabei soltado: "Meu Deus, você é real" já que acostumei ver ela pela tela do computador ou celular que acabou sendo bizarro dar um abraço nela. 

 

Por que eu fiz tanta questão de conhecer ela?
Eu não a idolatro como muita gente diz, eu não sou fãsassa...mas eu gosto dela, gosto dos videos que ela faz, gosto do estilo de vida que ela leva e como trata as coisas, gosto e muito. Quis conhecer ela além disso tudo, porque houve um momento difícil na vida dela que eu estava com a cabeça a mil também, e ela se apegando a Deus foi um incentivo para mim me apegar ainda mais. Eu não sei se futuramente ela vai mudar, mas por hora ela é uma inspiração para mim.

Todos aqueles comentários maldosos em tweets que a galera continua a dizer que são dela, são falsos que fique claro. 
Fiz este post para compartilhar a experiência com vocês, contar como foi e esclarecer dúvidas. (Qualquer coisa vai lá no meu snap e confere tudo, gravei bastante coisa: marysilverio82)

Agora se vocês quiserem  ver o video mostrando toda a galera, ver a Maju e conhecer o Japa que apareceu no Snap da Maju é só assistir o video abaixo (ou clica aqui).

Luciano Inomata ^

 

Bom galera, espero que tenham gostado, que eu tenha contado tudo certinho e etc, um grande beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário