PlayList da Semana


Olá galera, como estão?
Um aplicativo que salvou minha vida? Spotify! Eu que sou viciada em ouvir música (o dia todo) descobriu esse aplicativo que tem as melhores playlists do mundo. (As minhas preferidas são cantando no chuveiro e inspirações).

E a partir disso reuni as músicas que mais estou curtindo no momento para compartilhar com vocês, acontece que não são musicas tão novas, vou dar uma boa mesclada...

I LOVE IT - Ícona Pop
Não existe música que me deixe mais animada do que está! E essa tiazinha ruiva me lembra a Blair de Gossip Girl

Warriors - Imagine Dragons
Essa música me deixa inspirada para começar uma revolução, mudar o mundo...


U can't touch this - MC Hammer
Somente eu dançando 


Can't feel my face - The Weeknd
Por que eu me sinto uma cantora com essa música? Eu sou iludida.


Puss

On Top Of The World - Imagine Dragons
Essa está sendo minha música preferida do momento.


Centuries - Fall Out Boy
Essa música é épica, instrumentos s2




Ex's & Oh's - Elle King

Wannabe - Spice Girls
Paixão


Time Of Our Lives - Pitbull, Ne-yo



Espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário