5 dicas do que fazer nesses últimos dias de férias


Olá para você, que assim como eu está passando as férias em casa. Como vai você? Preguiça? também.

Não sei você, mas como estudo em colégio público e por causa da greve que ocorreu ano passado as aulas em 2015 acabaram praticamente no natal, férias no mês de janeiro, voltamos em fevereiro para encerrar o ano letivo de 2015 e só dia 29 de fevereiro iniciamos o novo ano escolar. Isso significa que só tenho mais 11 dias de férias! Mas que merda!  Então eu pensei em compartilhar dicas do que fazer nas férias, nesses últimos dias ou para fazer durante o ano e tudo mais... daí é você que escolhe!

Ps. Algumas das dicas são viáveis para pessoas que moram em toledo e região oeste do Paraná.


Paintball 
A alguns dias atrás fui com meus primos (family leal) jogar paintball e acho que é uma dica bem legal, fazer algo diferente... Primeiro que você se sentir em um campo de batalha, ou num apocalipse zumbi, vai de cada um ... no dia que fomos estava chovendo, então foi bem melhor a experiência.

Fomos no Black Scorpions Paintball - clique aqui para maiores informações, o valor para cada um é de 35 reais. (Menores de 16 anos acompanhados por responsáveis)


Piscina 
Se você for como eu e não tiver um amigo rico que tenha piscina em casa, bom temos uma opção viável. Em Marechal temos a Estância Coroados. A entrada na piscina é apenas 12 reais por pessoa, fora os outros custos é claro. Clique aqui e se informe

Camping com controle de silêncio. Ambiente familiar. Área arborizada. Aceita barracas, trailers e motor homes. Churrasqueiras, estacionamento e lanchonete. Oferece chalés.Piscina de água mineral, escorregadores, parque.

Se exercitar 
Se você for como eu, deve haver um tempão que não se exercita. Que tal andar de roller, patins, bicicleta? Não é infantil. Temos o lago municipal perfeito para isso, chame as amigas/amigos e desapegue do clichê de apenas sair para tomar teréré. 




Maratonas 
Aproveite as dicas que já dei de livros e filmes, e faça maratonas. Aproveite, pois durante as aulas fica bem mais complicado. Vá ao cinema, ao teatro, cultura nunca é demais...


Faça um bico
Aproveite as férias para tirar uma grana extra. Nessa época os pais precisam deixar seus filhos em algum lugar já que não tem escola e eles precisam trabalhar, então é uma opção bem viável... 


Bom galera espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário