Últimos livros que li


Olá, como estão?

Depois da maravilhosa black friday, eu posso dizer que li muito e livros incríveis por assim dizer, por isso vim mostra-los para vocês, servir de indicação e dizer o que achei. Sem enrolação, vamos começar?


Mentirosos - E. Lockhart 


Melhor livro da minha vida, mais do que incrível, essa escritora é fantástica! 
É um livro de mistério, sempre ouvi falar que só iriamos desvendar toda a "teoria nas últimas páginas" do livro, o que é totalmente realidade. Te dou um conselho, não procure resenha, evite ler sinopses, leia o livro com calma... porque não importa quais teorias monte durante a leitura, se você não tiver nenhum spoiler, pode ter certeza que o final do livro é mais surpreendente do que se imagina. Eu fiquei chocada. Eu até pesquisei na internet para confirmar o que tinha lido, é totalmente FANTÁSTICO! 

Para os curiosos de plantão:
Sinopse: Os Sinclair são uma família rica e renomada, que se recusa a admitir que está em decadência e se agarra a todo custo às tradições. Assim, todo ano eles passam as férias de verão numa ilha particular. Cadence — neta primogênita e principal herdeira —, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat são inseparáveis desde pequenos, e juntos formam um grupo chamado Mentirosos. Cadence admira Gat por suas convicções políticas e, conforme os anos passam, a amizade com aquele garoto intenso evolui para algo mais.Mas tudo desmorona durante o verão de seus quinze anos, quando Cadence sofre um estranho acidente. Ela passa os próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, depressão, fortes dores de cabeça e muitos analgésicos. Toda a família a trata com extremo cuidado e se recusa a dar mais detalhes sobre o ocorrido… até que Cadence finalmente volta à ilha para juntar as lembranças do que realmente aconteceu.'Mentirosos' é um suspense moderno e sofisticado, impossível de largar até que todos seus mistérios sejam desvendados. Ao mesmo tempo, a prosa lírica e o estilo seco e denso o fará mergulhar de cabeça no mundo dos Sinclair e nas crescentes angústias de Cadence — para então vir à tona completamente impactado.

A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista  - Jennifer E. Smith



Não é um livro de auto ajuda como muitos imaginam.
O livro todo se passa em uma atmosfera de um dia. Após perder o vôo por 4 minutos, a vida da protagonista Hadley muda ao conhecer o britânico Oliver... os dois estavam com medo do que aconteceria depois de chegarem ao seu destino, e após uma noite de viagem a Londres a vida deles se entrelaça "mostrando que o amor, diferente de bagagens, jamais se extravia". É um livro curtinho (de verdade), leve. Gosto desse estilo de romance "fofinho" e mesmo que tudo tenha acontecido em apenas 24 horas fiquei com a sensação que tudo ocorreu no tempo certo, nem rápido ou devagar demais. E a forma que a escritora conduziu os flashbacks foi interessante, tudo se encaixa de forma bonita. Fiquei triste por não ter uma continuação, mas feliz porque...Não tenho palavrar para definir o quanto foi bonito, é algo que você lê e se sente bem! (Via meu instragram  @marianesilverio73)

Felizes para Sempre - Kiera Cass 


Imagem um livro lindo, a capa é bonita, a lombada, as gravuras, tudo tão S2

Sinopse: Esta coletânea traz os contos A rainha, O príncipe, O guarda e A favorita ilustrados e com introduções inéditas de Kiera Cass. Conheça o príncipe Maxon antes de ele se apaixonar por America, e a rainha Amberly antes de ser escolhida por Clarkson. Veja a Seleção através dos olhos de um guarda que perdeu seu primeiro amor e de uma Selecionada que se apaixonou pelo garoto errado.Você encontrará, ainda, cenas inéditas da série narradas pelos pontos de vista de Celeste e Lucy, um texto contando o que aconteceu com as outras Selecionadas depois do fim da competição e um trecho exclusivo de A sereia, o novo romance de Kiera Cass. Este é um livro essencial para os fãs de A Seleção, que poderão se aprofundar mais nesse universo tão apaixonante.
Game Of Thrones: Por dentro da série da HBO

 

Sim, sou fã de GOT.
PENSA em um livro fantástico!

Descrição: Capa acolchoada e integralmente ilustrada traz todas as informações sobre a concepção de um dos shows mais bem-sucedidos da trajetória do canal HBO.Centenas de fotos dos sets de filmagem,figurinos, roteiros e historias de bastidores revelam como os criadores do programa transformam o conteúdo dos livros e deram vida ao mundo de Westeros.O livro traz detalhes sobre a composição de cada personagem, elaboração das roupas, andamento das filmagens, construção de cenários e escolha das locações, além do dia-a-dia das gravações.Conta também com um prefácio inédito do autor da série George R. R. Martin.

E eu só paguei 10 reais na black friday, aí que feliz!

CHAMPION - Marie Lu



Último livro dessa trilogia distópica. segue o mesmo padrão de Jogos Vorazes e Divergente só que mesmo assim consegui sentir uma certa diferença, mesmo tendo romance na história, o fato de ter dois pontos de vistas diferentes e a questão política estar muito "na cara" deixa a história com um ar único. Recomendadíssimo! 

Não vou por sinopse, por ser o ultimo livro da saga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário