Está complicado...


Eu realmente pensei se iria fazer este texto, por ser algo pessoal.
Primeiramente desculpa pelo tempo deixado sem postar, estou sem tempo mesmo.

O tema de hoje é, mudar de escola.
Na verdade a minha experiencia.
Acontece que foi boa e foi ruim.
Gostei da escola, ponto positivo. Não fiz amigos, ponto negativo.
Por que estou contando isso, mesmo sabendo que mais da metade das pessoas que eu conheço e não conheço leem esse blog? Acredite não é para ficar com dó! É porque tenho amigas que passam pela mesma coisa, e as vezes acham que são somente elas, mas acredite é difícil e não é só você.
Eu sou a única do meu colégio antigo, nas 3 salas da série que estou. Isso significa não conhecer ninguém nem de vista. Na sala que estou o povo meio que já vieram com as panelinhas formadas, então ingressar em uma delas está sendo complicado, ainda mais porque tenho a fama de nerd, o jeito quieto e grosseiro, e sem contar timidez que eu nem sabia que tinha. Estou levando como um test drive de um intercâmbio, chegar num lugar desconhecido e iniciar do zero.
Em 5 dias de aulas conversei com poucas pessoas, mas não é mesmo quem PUM vi a pessoa e me dei tão bem que já somos amigas, é mais colegagem, falta muito para criar uma certa intimidade.


Bom, quero passar que quem estiver passando pelo mesmo que eu, pode vir conversar comigo. Não é só você. E quem teve a sorte de se enturmar fácil, por favor venha falar comigo e me passe as dicas. E uma dica: nunca deixe ninguém sozinho!

E no mais, esperem que as coisas melhorem para mim e para você que se identificou, ou não. Sempre veem coisas boas depois de uma temporada ruim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário