Minhas séries preferidas


Olá pessoas, como estão?
Uma coisa que sempre me perguntam é: Qual é a sua série preferida? Mas eu meio que não tenho uma preferida, e sim as que eu mais gosto e acho que nunca vou me cansar de assistir. Assim, decidir fazer minha lista de preferidos o que serve de indicações para vocês! Vamos lá!?

Garota do blog na área sua primeira e única fonte sobre vida escandalosa da elite de Manhattan...


Game Of Thrones 
Que eu adoro Got não é novidade, e no momento é que mais estou assistindo (já que com as voltas as aulas eu meio que não consegui deixar a série em dia e com a volta da 6º temporada estou correndo contra o tempo para conseguir acompanhar os episódios assim que são lançados, e é claro estou lendo os livros também).

E sim, até o momento torço que a casa Targaryen ganhe o trono. 

Sinopse: Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto. (Adoro Cinema)

- Essa sinopse não consegue abordar toda a dimensão da série, porque ela é totalmente incrível e é claro, tem muita morte só avisando.


Gossip Girl
Pelo menos para mim, sempre tem aquele dia que quero algum filme de patricinhas... Mas ter uma série que invade a vida escandalosa do upper east side é sem dúvidas impressionante!


Sinopse: Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato. (Minha série)

- Melhor série!


Glee
Por favor, não diga que é apenas uma série música ou comparar a High School Musical, porque é muuuuuito melhor (pelo menos na minha opinião)... E a coisa que eu mais gostava era que até um certo ponto era realista, diferente da série clichê que o protagonista consegue tudo, o Glee demorou para alcançar seu grande objetivo... eles batalharam muito. E tudo depende das escolhas que você faz, você pode ser brilhante, mas depende o caminho que escolher seguir.




Sinopse: A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima, Ohio, chamado de “Glee Club” (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados. Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando. (Filmes Online Grátis)
-Minha série amorzinho para toda vida! (Finalizada)


Pretty Little Liars
Pensa numa série que te faz criar umas mil teorias, tem mistério, tem menina estilosa, tem assassino, tem muita coisa cara e é daora!

 


Sinopse: A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a “cola” que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe. As quatro voltam a se aproximar quando comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como “A”. (Filmes e Series online)


Once Upon a Time
Pensa numa série daora de contos de fadas, aonde todas as histórias se interligam, e cada temporada acontece uma coisa mais louca que a outra!? E a Rainha má é a melhor personagem, apenas.

Sinopse: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço. ( Adoro Cinema)

Isso do feitiço é basicamente a primeira temporada e a segunda pelo o que me lembro, a série toma dimensões maiores a cada temporada.

Acho que é isso galera... Beijinhos a  garota do blog. 

2 comentários:

  1. Também não tenho uma série favorita. Mary comecei essa semana a assistir Game Of Thrones e estou enlouquecendo! Amoo Gossip Gil e PLL, Sinceramente nunca assiti Glee kkk

    Beijos Mary,
    Quero mais posts Linda
    Podia fazer uma resneha de um livro, você disse que está acompanhando Game of Thrones nos livros também, por que não faz resenha aqui no blog? Eu ia adorar!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ainda não assistiu Glee então não perca mais tempo!
      Estou tentando conciliar escola com vida social e ainda ter tempo para dormir, então um tempinho no computador é bem raro. Mas prometo que vou tentar!
      Sobre a resenha, bem tenho outros livros em mente antes de fazer a resenha dos livros de Got, mas acho que logo logo postarei, não se preocupe.
      Beijos!

      Excluir