Filmes de patricinhas


Olá galera, como estão?
Preciso contar algo: sempre que estou perto daqueles dias meu lado emocional me faz querer assistir aqueles filmes clichês de patricinhas, eu simplesmente amo filmes de patricinhas e não sei explicar o porquê. Se você for como eu e adorar filmes nesse estilo, acho que vai gostar da lista que selecionei dos filmes que mais gosto. A maioria são bem antiguinhos, mas acho que todos tem na netflix ou tem na internet para assistir.


As patricinhas de Beverly Hills (1995)
Desculpe sociedade, mas eu amo esse filme.

Em Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele. (Adoro Cinema)


"Cher: Não quero trair minha geração, mas não entendo a moda dos garotos de hoje. Parece que caíram da cama, puseram calças largonas e cobriram o cabelo sujo com um boné ao contrário. E se julgam irresistíveis? Eu não acho."


Garotas S.A
Conheci esse filme através de uma das reprises do canal de sistema bruxo de televisão, mais conhecido como SBT a alguns anos, e também é um dos meus preferidos. 



Claire Lyons, uma garota recém-chegada da Flórida com noções peculiares de moda é hóspede na mansão da bela Massie Block, líder do grupo mais popular de um colégio particular de garotas. Louca para se encaixar no grupo, Claire parece ter um futuro bem pior do que liquidação em loja de grife. Mas com manobras geniais e muita confiança, ela descobre que tem uma chance. (Assistir Filmes Online)
 Essa sinopse é como uma ponta de um iceberg, não mostra toda a dimensão que esse filme trata, é com toda a certeza o meu filme preferido de patricinhas.


Meninas Malvadas 
Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado. (Adoro Cinema)
"Nas quartas usamos rosa" 


Meninas Malvadas 2
Particularmente não gosto muito desse filme, mas há quem goste então fica aqui a dica.
A história gira em torno de uma nova aluna do colégio, Jo, que precisa fazer amizade com a perdedora Abby à pedido do pai da mesma, em troca de pagar todos os custos da Jo para a faculdade de seus sonhos. Juntas, Jo e Abby se preparam para assumir o papel das Meninas de plástico, as malvadas.(Assistir Filmes Online)


Material Girls
Acho esse filme bem divertido e ainda mais com a grande reviravolta.
As irmãs Tanzie (Hilary Duff) e Hilary Duff (Haylie Duff) são duas jovens mimadas filhas do empresário de cosméticos Victor Marchetta. Acostumadas com uma vida de riqueza e glamour, elas ficam chocadas quando um escândalo ameaça a sua fortuna. Enquanto uma investigação coloca o futuro da empresa em jogo, as herdeiras perdem tudo o que tem e são obrigadas a morar com uma antiga empregada latina.(Adoro Cinema)



Os delírios de consumo de Becky Bloom
Não é aquele filme de colegial, mas como tem toda essa questão das roupas achei legal colocar ele na lista.

Aos 25 anos, Rebecca Bloomwood (Isla Fisher), ou Becky Bloom, consegue um emprego trabalhando como jornalista econômica em Nova York. Ela mora com a melhor amiga, Suze (Krysten Ritter), e tem compulsão por comprar, tanto que seu salário nunca é suficiente no fim do mês. Enquanto ela se esforça para conseguir pagar suas dívidas, acaba atraindo a atenção de um colega de redação. (Assistir filmes online)
Já ouvi falar que o filme é melhor que o livro, será?



Legalmente Loiras
Bem, não gosto muito desse filme, acho ele beem infantil sem contar que lembra totalmente os filmes da Barbie, aquele da Escola de Princesas. 

Não assisti ainda o filme Legalmente Loira.



Sei que deixei inúmeros filmes de fora, mas quis pegar os que mais assisti e que focassem mais na vida da patricinha, e não aqueles outros clichês que a nerd vira patricinha. Gosto mais das Blairs Waldorfs do que das Jennys Humphreys. (Mas quando as Jennys viram Blairs, adoro)

Filmes das líderes de torcidas, acho que rende outro post porque simplesmente amo e tenho vários para listar. Por isso não os coloquei aqui. Séries de patricinhas também. Se vocês quiserem, é só me avisar.

Para mais indicações de filmes Clique aqui.

Espero que tenham gostado, e desculpem por ser um post um tanto que escasso. Um grande beijo e até a próxima!


Todas as imagens foram retiradas do google, não sei a fonte primitiva.
Twitter: MaryaneSilverio
Instagram: srtasilverio
snap: marysilverio82

4 comentários:

  1. Garotas SA é lecal e.e
    Estou começando um blog novo, sou blogueira desde 2011 mas como resolvi voltar só agora estou com umas dificuldades básicas, pode me ajuda?
    deixo aqui o link do meu blog: http://kayveproperty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Garotas S.A!
      Ajudo no que precisar, inclusive já visitei e comentei, lindo blog!

      Excluir
  2. ''Mas quando as Jennys viram Blairs, adoro'' Adooruun bate aqui kkkks
    vllw é q eu estou precisando de três grupos de patricinhas e tals

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (batendo) Fico feliz que tenha gostado, beijos!

      Excluir