Livros que quero muito ler

Imagens via Google
Olá galera, como estão?
Bom acho que essa vai ser minha rotina, postar nos fins de semanas. 
E sempre trazer posts de livros, como hoje. 
-Vocês geralmente me pedem sobre os livros que estou lendo no momento, no Instagram toda vez que inicio um livro novo, coloco na minha bio, então quando tiverem curiosidade é só ir lá e olhar ok? @srtasilverio


Se tem uma coisa sobre livros, é que minha lista de livros que quero ler é gigante... Mas separei alguns que estou muito ansiosa para ler, segue abaixo:


A Coroa de Kiera Cass
Qual é gente, precisa dizer por que quero ler? Tenho todos os livros aqui em casa da série e eu estou doida para saber como acaba... #expectativa

Sinopse: Em A Herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção.
          Eadlyn não acreditava que encontraria entre os trinta e cinco pretendentes do concurso um companheiro de verdade, muito menos, o amor verdadeiro.Mas às vezes o coração prega peças... E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava,


Espada de Vidro- Victoria Aveyard
Que eu me apaixonei por essa série também não é novidade, o primeiro livro A Rainha Vermelha foi definitivamente incrível, agora esse volume 2 tem tudo para ser espetacular!

Sinopse: O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.
Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.


O Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares
Conheci esse livro através do filme que será lançado, e por ter me apaixonado pelo trailer quero mais do que nunca ler está história que tem tudo para ser surpreendente. 

O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares – Livro 1O livro que deu origem ao filme de Tim Burton! Com estreia marcada para setembro deste ano, o trailer começou a circular nas redes sociais em 15 de março e, até agora, já teve mais de 2,5 milhões de visualizações.Eleito uma das 100 obras mais importantes da literatura jovem de todos os tempos, O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, é um romance que mistura ficção e fotografia. A história começa com uma tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo - por mais impossível que possa parecer - ainda podem estar vivas. Milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Traduzido para mais de 40 idiomas. “Mesmo sem as fotos, esta seria uma história emocionante, mas as imagens dão um irresistível toque de mistério. A narração em primeira pessoa é autêntica, engraçada e comovente. Estou ansioso para o próximo volume da série!” RICK RIORDAN, autor da série Percy Jackson e Os Olimpianos “Um romance tenso, comovente e maravilhosamente estranho. As fotos e o texto funcionam brilhantemente juntos para criar uma história inesquecível.” JOHN GREEN, autor de A culpa é das estrelas “Vocês têm certeza de que não fui eu quem escreveu esse livro? Parece algo que eu teria feito...” TIM BURTON. - Saraiva

 
Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes
Ta com cara de ser super mega power fofinho neh? Espero que o filme seja tão bom quanto o livro parece ser.

Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.


O Amor nos tempos de Likes 
É um livro de contos escrito por Booktubers, e eu sou apaixonada pelos videos da Pam, e sinceramente esse livro vai ser demais, apenas!

Sinopse: Quatro grandes booktubers se unem em uma coletânea que reinventa contos românticos na era digital
Os tempos mudaram, mas e o amor? Continua a dar aquele frio na barriga e fazer os jovens atravessarem quilômetros para viver uma paixão? Em O Amor nos tempos de #likes, quatro booktubers se inspiram em três histórias da literatura para criar suas versões de contos românticos na era digital. Uma bela, jovem e famosa youtuber com medo do amor; um casal inesperado em um encontro às escuras (literalmente) e dois meninos apaixonados por livros tentando entender quem são e o que querem são os protagonistas destes contos que evocam Orgulho e Preconceito (Pam Gonçalves), Dom Casmurro (Bel Rodrigues) e Romeu e Julieta (Pedrugo).

Orgulho e Preconceito é tão <3 span="">

É isso galera, um grande beijo e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário