PlayList - As que mais estou ouvindo


Olá galera, como estão? Espero que bem!
Depois de muito tempo volto com as playlists, músicas que mais estou ouvindo e etc.

DICA: Já ouviram falar do aplicativo Musical.ly? É parecido com o Dubmash só que muito mais legal, na minha opinião -> segue lá, maryanesilverio


Acho que todas as músicas que listei abaixo me fazem ter vontade de cançar, cantar, expressar e viajar no som que ela produz. Espero que gostem.

One Dance - Drake, Wiz Kid, Kyla



Cake By The Ocean - DNCE



7 Years - Lukas Graham


Light it up -  Major Lazer


Close - Nick Jonas, Tove Lo


Roses - The Chainsmokers, ROZES


Into you - Ariana Grande



É um post mais rápido, estou um tanto sem tempo para elaborar posts, mesmo no feriado. Um Grande beijo e até a próxima!


2 comentários:

  1. Eu não conhecia a "Close - Nick Jonas, Tove Lo" - Gostei muito dessa haha

    Beijos 💕

    ResponderExcluir