PlayList da Semana

Via Google

Olá galera, como estão?
Se tem uma coisa que me anima é iniciar a semana com músicas, descobrir uma nova ou encontrar uma playlist fantástica no spotify.
Por isso separei algumas músicas para vocês ouvirem, vamos lá!?

Team - Iggy Azalea 
Confesso que estou meio que ouvindo só essa música, porque estou na fase de viciada.

New Romantics - Taylor Swift
Véi, essa música me deixa muito animada! 

Summertime Sadness - Lana Del Rey
Acho essa música linda, talvez depressiva, só para combinar com minha alma emo gótica.

Hymn For The Weekend - Coldplay
Eu adoro esse clipe, socorro.

Cheap Thrills - Sia
Sem palavras

Adventure Of A Lifetime - Coldplay
Olha a música que eu sempre pulei no meu celular porque achava que era chata, e que depois descobri que era legal. 

Espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário