Minhas performances preferidas de Glee



Olá galera, como estão?
Se tem uma série que eu amo de paixão, que é o meu amor, preferida da vida é Glee e seria maravilhoso se todos assistissem. E se tem uma coisa que gosto mais do que somente a história que gira em torno do coral, são as performances musicais, cover. Gente, eu basicamente amo todas, mas vou colocar aqui as que eu geralmente choro por sentir saudade e que me deixa agoniada para re-assistir essa série. 

A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima, Ohio, chamado de “Glee Club” (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados. Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando.
Essa sinopse não aborda nem 1/3 do quanto essa série é incrível, tem muito mais coisas rolando, sério, melhor série s2

Caso não consigam assistir o video aqui, é só clicar no nome que será redirecionado para o YouTube.










Vejam o final, é super contraditório.




Acho melhor eu parar por aqui porque se não, vou querer por todos. Enfim, espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima.

2 comentários:

  1. Olá!
    Eu vivi uma relação de amor e ódio com Glee. Adoro a série mas preciso confessar que:
    1) o cast original sempre será o melhor;
    2) amei Glee até o final da 3ª temporada. Na 4ª e 5ª eu me decepcionei MUITO por vários motivos, principalmente por causa dos novos atores. Sério, odiei os que entraram na 4ª temporada. Mas felizmente na 6ª as coisas voltaram a melhorar e achei até os atores da última temporada melhores que os da 4ª/5ª huahua
    Também preciso confessar que abri seu post esperando encontrar a performance de Single Ladies kkkk Melhor performance <3 Mas é realmente difícil escolher só uma. Além de SL e Thriller, minhas preferidas são Toxic, Bad, Scream e It Must Have Been Love.
    Adorei o post <3 Abraços!
    Venha para o Lado Escuro 💀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ser bem do contra e dizer que prefiro os atores da 4 e 5 temporadas, do que os da 6 hahah.

      Fico feliz, beijos!

      Excluir