Séries que meus amigos recomendam


Olá galera, como estão?
Sempre recebo mensagens de amigos pedindo para mim recomendar séries aqui, mas a maioria das sugestões que me mandam são séries que ainda não tive oportunidade de assistir, e como vou recomendar algo que não experimentei?

Me veio isso na cabeça e pensei:
Por que não abrir um espaço para que meus amigos recomendassem séries para vocês?

Assim juntei a opinião de alguns e aqui fica um post para novas recomendações de séries... Se vocês tiverem iniciado várias das que indiquei, prevejo quase nenhuma série em dia.


Arrow

A série é boa porque nela tem de tudo um pouco. Não é só ação, tem drama, romance e até um pouco de humor. Sem contar nas participações incríveis que acontecem as vezes. (Maria Heck)

Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos. (Adoro Cinema)
 

The Flash

Acho que é uma série com público alvo... Para pessoas que gostem de heróis e vilões, porque tem muito. O universo assim, o relacionamento dos heróis, a trama e tudo mais, é incrível. (Pedro P.)
Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. (Adoro Cinema)


Agents Of Shield

Comecei Agents Of Shield sem nem mesmo ler uma sinopse e me apaixonei desde o primeiro episódio. E por que acho que vale a pena ver? Tem um pouco de tudo, ação, aventura, suspense, drama... e a cada episódio, cada temporada vai ficando cada vez melhor. (Andre F.)
Após os acontecimentos em Nova York, retratados em Os Vingadores, a S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão) deve mobilizar seus integrantes para solucionar vários casos relacionados com super-heróis. A equipe é liderada pelo agente Phil Coulson. (Adoro Cinema)
 
Super Girl

As pessoas deveriam assistir Super Girl  pois mostra que não existem só super heróis, heroínas também merecem série própria, e embora talvez não atendas as expectativas, ainda é uma série muito boa. (Maria W.) 
Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton, e escapou da destruição há anos. Desde então, ela chegou à Terra, e vem escondendo os poderes que ela e seus primos têm. Mas agora, aos 24 anos, ela ela decidiu assumir suas habilidades e ser a heroína que nasceu para ser. (Adoro Cinema)

Gotham 


Todo mundo conhece o Batman, mas há uma história antes dele e é meio obscura, todos sabem que os pais dele morreram, assim um policial começa a investigar o caso. E tem uma história por trás de todos os personagens, é legal entender e ver da onde eles saíram. (Ana Claudia G.)
Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição. (Adoro Cinema)



Imagens via Google
Twitter: MaryaneSilverio
Instagram: srtasilverio
Snap: marysilverio82


Nenhum comentário:

Postar um comentário