Be strong – Ser forte

Ás vezes acho que vou explodir, não de um jeito assustador como vociferar e esbravejar as palavras mas sim desabar no choro como se estivesse desabando em um penhasco frio e sombrio. Sinto um vazio tomar de conta de mim a angústia me persegue me deixando aflita e aterrorizada; sem saída entro em desespero em silêncio, com meu silêncio, meu vazio, meu sofrimento, com a sombra de algo gelado dentro de mim.
"Você fica quieto. Enquanto acontece uma guerra dentro de você."
Está doendo, não posso mais me enganar, disse para mim mesma que tudo ficaria bem... Quando na verdade tudo está perdido. Não sei se consigo muito mais, o tempo está me dando poucos segundos está me torturando aos poucos me fazendo uma vítima inútil. Talvez eu não preste para nada mesmo. Meu peito está doendo por quê não sei se tenho como coibir a todas essas vontades estupidas. Sinto o medo me corroer a cada lágrima que rola em minha face. Se eu fosse forte não estaria me sentindo assim. Derrotada, inútil e pesada.


Desisto de continuar fingindo ser uma garota forte, sem sentimentos, não quero mais sorrir se não há um motivo. Não quero fingir estar tudo bem, porque não está. Não entendo o porquê de me ignorarem e me tratarem com tanta frieza. Bem que eu queria acordar e ver que tudo não passou de um pesadelo, mas a cada dia que acorda me sinto iludida por ter esperanças de que mude. Tudo é tão doloroso que só queria esquecer, não talvez eu só queira realmente saber lidar com essa fase, essa mesmo que anda deixando-me confusa e desamparada.
Escrito por: Melissa

2 comentários:

  1. Entendo perfeitamente esse desejo de "explodir". As vezes tambem me sinto como uma "granada" , e é normal se sentir inutel as vezes.
    Não tente ser forte o tempo todo , não finja sentimentos .
    A maior demonstração de força acontece quando você se mostra fragil .
    Estação 97

    ResponderExcluir