Meu filmes preferidos Disney de cantar e dançar

Sabe aqueles filmes da disney, que são bem bobinhos na opinião popular, a onde o pessoal canta e dança, tudo bem fora da realidade? Pois é, eu adoro! E querendo ou não eles me deixam bem inspirada, e torcendo para que tudo aquilo aconteça comigo, incluindo do nada começar a uma coreografia e todos souberem os passos!

Por isso selecionei alguns filmes para deixar no ar uma nostalgia e quem sabe, inspirar? Segue abaixo:

High School Musical








A história é clichê? Totalmente, a nerd e o popular? Por aí! Mas é tão <3 acho="" apesar="" ar="" boa="" bolton="" bonita="" cantar="" dan="" daria="" desculpe="" desses="" disso="" e="" em="" eu="" filmes="" fosse="" gabriella="" inclui="" isso="" m="" mas="" matem="" metidinhas="" minha="" mundo="" na="" nbsp="" norte-americanos.="" p="" paralelo="" pelas="" populares="" que="" quedinha="" quero="" rainha="" se="" ser="" sharpay="" soubesse="" tamb="" tenho="" tica="" tima="" troy="" tudo="" um="" uma="" vida="">
Camp Rock



Já apresentei essa na escola



A qual é disney faca mais filmes desses de cantar e dançar! Nunca te pedi nada...

Zapped 
Coreografias? Gosto, gosto muito!


Descendentes

Faz pouco tempo, mas já conquistou meu coracao! Pensa em uma pessoa que nunca vai se cansar deste filme? Acho ele tão <3 a="" certeza="" com="" e="" evie="" melhor="" p="" personagem="" toda="">







Teen Beach Movie

Chegou minha paixão! Gente esse filme, essas músicas, essas coreografias são tãooooooo amorzinho! Gosto, gosto muito, gosto mesmo! 







Esses foram alguns dos que me lembrei, provavelmente esqueci um monte, espero que me desculpem! Mas e aí, já assistiram algum desses? Gostam tanto quanto eu ou não? Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário