O que fazer nas férias

O que fazer nas férias?
Uma pergunta que eu mesma me faco, espero o fim do semestre ansiosamente e na maioria das vezes só tenho vontade de ficar em casa dormindo. Mas a real, queria muito sair. De qualquer forma, nas minhas pesquisadas em busca de algo útil para fazer nessas duas semanas, reuni algumas dicas e espero que sirva de inspiração para vocês.

Paintball
Não sei vocês, mas adoro e não é algo que muitos costumem fazer. E sim, é um preço bem acessível, a ultima vez acho que paguei 35 reais para poder brincar, isso no Black Scorpions Paintball que fica aqui em Toledo, região oeste do Paraná.

Clique aqui para maiores informações

Piquenique
Sair para tomar tereré e comer pipoca é fácil e comum, agora realmente combinar de cada um levar um prato que é difícil, estão faz um teste, comer é bom e todo mundo gosta. Chama a galera, vai.

Maratonas
Séries e filmes, amo. Coloca aquela série em dia (pode até maratonar com alguem). Já fica no ar as minhas dicas de série, do tipo: ASSISTA GAME OF THRONES, GOSSIP GIRL, PRETTY LITTLE LIARS, ONCE UPON A TIME, TEEN WOLF, THE DIARES CARRIE, THE 100, QUÂNTICO...
E se quiser maratonar livros, tem as maratonas 24 hrs, ficar 24 hrs lendo, esqueci o nome disso mas de qualquer forma é bem produtivo e muitos fazem para diminuir a pilha de livros na estante.
MENTIROSOS, A PROBABILIDADES ESTATISTICA DO AMO A PRIMEIRA VISTA, LEGEND, A RAINHA VERMELHA...


Assistir clássicos
Qual é, de vez em quando dá uma vontade, nem que seja pequena, se estiver passando na tv, vai bater uma curiosidade... e para evitar ficar perdido nas referencias a estes filmes, que tal colocar eles "em dia"!? Já fica a dica: Grease, Bonequinha de Luxo, Laranja Mecânica, E. T, Dirty Dancing, De volta para o futuro, Curtindo a vida adoidado, Esqueceram de mim, Meu primeiro amor, As Patricinhas de Bervely Hills, Panico...


Fotos
Você pode revelar fotos de momentos marcantes (já que hoje em dia é tudo digital), montar um album, colar na parede (tem aquelas ótimas inspirações tumblrs, pinterests, em formato de coração e etc)...
 

Já viu o nascer do sol este ano?


Tem tantos lançamentos este mês no cinema! 


Decore, mude os móveis de lugar do seu quarto.


Eu sou uma pessoa sem muita criatividade sabe, então minha cabeça limitada só pensa em sair de casa para ir no cinema ou ficar em casa assistindo algo, parece tão vago! Mas a real, o que dá para fazer nas férias sem ser resumida em sair de casa com os amigos, viajar ou ficar em casa? Em casa a gente lê ou assiste algo, se sai com os amigos, a gente come e conversa e viajar custa caro, oh coisinha chata em. Olha eu tentei dar dicas, mas a real é que se você tiver dicas para me fornecer vou adorar, beijinhos, a garota do blog!


2 comentários:

  1. Oi! Gostei das dicas, confesso que nem sabia de algumas... Acho que minhas férias se resumem a ficar em casa e ler muito livros e ficar nos blogs haha
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir