Playlist por Cintya Oliveira

E AI GENTE! Como estão ?
Bom, leitores da Mary que ainda não me conhecem, digo a vocês que sou uma pessoa extremamente agitada. Então decidi trazer pra vocês as músicas que eu ouço para deixar meu dia mais animado. 
1-
Admito que essa música ja é um pouquinho velha, mas vai dizer que o " na na na" não fica na cabeça ? rsrsrs

2-


Bang Bang é uma mistura tao grande de mulheres poderosas, que é impossível ficar sem dançar.
3-

A nova música da Fifth Harmony é uma daquelas músicas que você escuta enquanto limpa a casa, que te deixa animadona e também não deixa a "bad" bater.

4-

Woth It também é da Fifth Harmony, e essa música te até uma conexão comigo, é IMPOSSÍVEL ouvir e ficar parada.

5-

Sorry já está virando um clichê entre o povo, mas não nego que é uma ótima música.

6-

Essa música me encanta de todas as formas, ritmo, letra ... simplesmente amo rsrs

7-

Eu adoro as músicas da Sia, tem mais inspiração do que as músicas "normais".

8-

Simplesmente gosto da batida dessa música, levanta o astral.

9-

Essa música é simplesmente maravilhosaa!!!

10-

Essa música alem de ter uma letra MARAVILHOSA, tem uma batida super legal, que anima qualquer um. 

Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado.
Não deixem de comentar. BEIJINHOS!
OBRIGADA.

Escrito por: Cintya Oliveira 

3 comentários:

  1. Nossa!! Quanto tempo eu não ouvia a primeira? kkk Amei! Esses dias atrás lembrei dela, mas não sabia como encontrá-la ❤

    ResponderExcluir