Mais de 24 horas

Via Google
Olá leitores da Maryane! Venho com mais um texto e hoje vamos parar para refletir sobre as horas do dia, isso mesmo! Parece meio clichê né? Mas vamos continuar... 
É tanta correria durante meu dia, e minha nerdice faz com que eu perca mais tempo ainda sem nem perceber; como por exemplo ficar a tarde inteira estudando e antecipando os trabalhos, ajudando alguns professores ou então passando muito tempo tentando ler vários livros ao mesmo tempo. É um pouco vergonhoso pra eu admitir, mas passo horas da madrugada lendo livros ou escrevendo textos, e uns que nem sei por que dou atenção se ninguém irá ver....
Algumas vezes me perco em pensamentos sobre o quanto seria bom se tivesse mais tempo, não sei, talvez desse para fazer mais coisas em vez de passar quase dois dias sem dormir só tirando um cochilo o que acaba me dando uma enxaqueca enorme! Seria bom ter mais tempo, e veio à mente uma pequena frase: “O dia poderia ter mais de 24 horas!” e tenho quase certeza que alguns de vocês que estão lendo esse texto nada vê, já pensou nisso também.
A diferença agora: se você já pensou nisso provavelmente já discutiu com seu subconsciente a possibilidade. Mas estou dando um apoio, uma oportunidade de explorar sua mente em busca de possibilidade de imaginar como seria, como seria sua vida se tivesse mais tempo? Se pudesse fazer as coisas mais tranquilas sem tanta pressa, sem esquecer algo em casa... Eu consigo me imaginar tendo essa possibilidade. Não ia parar com a correria, ter mais horas durante o dia não seria para diminuir minha rapidez em quase tudo que faço, mas para dar oportunidade de fazer mais coisas e me sentir finalmente uma pessoa capaz, não impotente. Só de imaginar-me lendo mais livros solto sorrisos bobos haha e você? Como seria se conseguisse aumentar as horas do seu dia?

- Melissa Moreira.

6 comentários:

  1. Olá, Melissa.
    Seria um sonho ter mais horas no meu dia hehe. É claro que ia colocar as leituras em dia, as séries não ficariam atrasadas e ia dormir muito ainda hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Verdade, daria para colocar as séries em dia, com certeza seria ótimo dormir mais haha

      Excluir
  2. Mel minha linda, seus textos são sempre maravilhosos.
    Se eu aumentasse as horas do dia eu gostaria de ter muita disposição para fazer tudon que planejo.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Me abraça Vanessa!!! haha Seria perfeito!
      Beijos Flor *-*

      Excluir
  3. Eu te entendo MUITO bem . Passo meu dia fazendo um milhão de coisas , tentando adiantar trabalhos , lendo livros , trabalhando , projetando . Acho que se tivesse mais horas durante o meu dia eu iria me desligar de toda correria e estresse ,dormiria HORRORES e ficaria mais calma como consequência haha
    Beijoo
    Estação 97

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, retiro o que disse sua vida é muito mais corrida!! haha
      Beijos ^-^

      Excluir