Talvez o Errado mais Certo


Temos uma conectividade profunda, que trocamos de papel; um pegando a dor do outro. Foi por você que me apaixonei: garoto errado, descolado com tatuagens e roupas pretas. Temperamento forte, um pouco rude e estressado talvez com pouca paciência.
Quando se estressa eu estou lá,
Quando se magoa,
Quando tudo começa a dar errado
E quer desaparecer, eu sou seu socorro
Sua âncora.
Mudamos muito depois que nos conhecemos; sou mais agitada e sem paciência, enquanto você aparenta ter todo o tempo do mundo. Somos o oposto, nesse clichê todo somos assim:
Sou sua calma e você minha ansiedade.
Eu te acalmo enquanto você me faz ficar fora de mim;
Ou como você fala:
Me tira da prisão, e sou eu mesma.
Você é único, o único que me faz querer tanto beijar;
O único ao acordar,
A me esforçar manter todo meu controle,
O único que conhece minhas manias
Me entende...
O único que quero passar o resto da minha vida!
Talvez você seja o erro mais certo que posso fazer
Fechar os olhos e ter certeza que irá dar certo.
Tenho que acreditar nisso, eu creio que tudo vai dar certo assim como somos
Mesmo com as brigas constantes,
A reconciliação é a melhor parte!
Mesmo com todos os outros me avisando e alertando,
É com você que quero passar todos os momentos da minha vida.
Quero ser tudo pra você assim como é para mim.
Querido, não importa o que aconteça ou o que digam e talvez o que você faça
Você sempre vai ser minha escolha;
Talvez o errado mais certo.

- Melissa Moreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário