O novo ano está ai...

Imagem relacionada

A mudança, o recomeço...
Acho que sempre vi o ano novo como isso e eu realmente senti e acreditei nisso... Como se eu deseja-se tudo novo, tudo ia ser novo... A Virada tem participação nisso!? Olha eu acredito que sim e o porquê é que todo mundo fica vessa vibe de inovar e a partir das badaladas da meia - noite a motivação de todos juntos para ser diferente colabora para cada individuo que desejou tudo novo, como disse antes, recomeçar. Então seria dessa forma que a virada colabora, com a motivação conjunta.

Eu sei que para alguns tudo parece a mesma coisa, o mesmo período de vida e talvez só o pensamento positivo não ajude, por isso a atitude, mentalizar algo não flui se não arregaçar as mangas e colocar em prática, tentar. Aquele pensamento de "Ah, eu luto e luto e parece que nada dá certo para mim", bem eu acredito em destino, acredito que todos somos destinados a algum feito e é para esse feito que passaremos por chuvas muito fortes antes de enfim vermos o arco-íris, e iremos passar por esses desafio inúmeras vezes, pelos diversos objetivos, são aprendizados necessários, como se fosse o destino te preparando para algo sabe!? Eu acredito dessa forma, e talvez eu seja maluca por isso. Mas é a forma que eu tenho fé, que eu tento realizar meus sonhos, lutando ao máximo e se não for para ser naquele momento ou nunca, abrirá outras portas ou um plano B muito mais viável irá surgir.

Meu amor, acredite e batalhe.

Resultado de imagem para olhar o mundo com outros olhos tumblr

Se quer o recomeço, então seja diferente.
Olhe o mundo de outra forma, não é tão difícil quanto parece.

Resultado de imagem para olhar o mundo com outros olhos tumblr Resultado de imagem para paisagens tumblr Resultado de imagem para paisagens tumblr

@meus_365

Nenhum comentário:

Postar um comentário