Indicações de séries

Resultado de imagem para assistir serie tumblr
Via Google

Olá galera, como estão? Espero que bem!
E lá vai mais uma das minhas listas de indicações de séries... Olha eu vou ser franca, sofro do mal de iniciar muitas séries e não terminar nenhuma! Me perdoem! Mas acho que de um tempo para cá, comecei a assistir novos gêneros, gêneros que talvez vocês curtam... ou na verdade, as séries que vocês sempre me recomendaram...

Resultado de imagem para greys anatomy
Sim, eu me rendi a Grey's Anatomy...

Eu não iniciei a série com o intuito de talvez me iludir com a vida médica e talvez seguir a carreira. Foi mais por curiosidade, já que todos os meus amigos assistem... Mas olha, depois que assisti o primeiro episódio entendi de porque ninguém larga essa série maravilhosa mesmo que ela tenha mais de 10 temporadas!

Sinopse: Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.
O título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. A série, exibida nos Estados Unidos após o hit Desperate Housewives, logo se tornou um sucesso.
Tal sucesso se repete no Brasil, onde a série é exibida pelo canal Sony Entertainment Television em horário nobre. Em Portugal, a série foi para o ar pelo canal Fox Life e pela RTP2. (Via: Greys Anatomy Brasil)

Resultado de imagem para the crown

Amante de história como sou, não ia deixar de assistir a adaptação da vida da Rainha Elizabeth II, eu não sei se a adaptação é totalmente fiel a história verdadeira, entretanto trechos do contexto histórico fazem sentido... tanto que algumas informações até me ajudaram na escola... Enfim, recomendo muito a série The Crown

Sinopse: A trama é focada nas audiências semanais realizadas entre a rainha Elizabeth II e os primeiros-ministros ingleses, de 1952 até os dias de hoje. O roteiro foi escrito por Peter Morgan (A Rainha) e Stephen Daldry (As Horas). Baseado na peça The Audience, encenada por Hellen Mirren. (Via: Adoro Cinema)


Resultado de imagem para 3 serie netflix

3% - Netflix

Essa série me deixa sem uma opinião formada, entre eu gostar ou não gostar. Acredito que por todos os meus anos assistindo e lendo histórias distópicas, talvez seja complicado me agradar pela falta do novo, entretanto Legend que foi a última série distópica que li me surpreendeu muito, o que me fez chegar a conclusão que 3% é uma história fraca. Fraca no sentido de previsível e a caracterização física  dos personagens. De alguma forma, eles simplesmente não me convencem. Na atuação referente a eles serem miseráveis ou a hipocrisia de reclamar da forma que eles vivem e mesmo assim, acreditar na falsa meritocracia. Então sinceramente, fica a critério de vocês assistirem ou não...

Sinopse: Em um futuro pós-apocalíptico não muito distante, o planeta é um lugar devastado. O Continente é uma região do Brasil miserável, decadente e escassa de recursos. Aos 20 anos de idade, todo cidadão recebe a chance de passar pelo Processo, uma rigorosa seleção de provas físicas, morais e psicológicas que oferece a chance de ascender ao Mar Alto, uma região onde tudo é abundante e as oportunidades de vida são extensas. Entretanto, somente 3% dos inscritos chegarão até lá. (Via: Adoro Cinema)


Resultado de imagem para reign

"...e que seja longo o seu reinado" (ASSISTO DUBLADO, ME PERDOEM)
Reign, história fantástica referente a Rainha da Escócia... Essa série estava muito amorzinho na primeira temporada, até o MOMENTO QUE VIROU UM TRIANGULO AMOROSO.
Eu já não tenho paciência para romance e ainda colocam um triangulo amoroso? Meu negócio é saber a forma que ela vai governar o país, e sinceramente eu já torço para que ela fique com o Francis,então... TIRANDO o triangulo amoroso, a série é muito boa.

Sinopse: Conta a história da ascenção de Mary Queen of Scots (Adelaide Kane) ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com suas três melhores amigas como damas-de-companhia. Os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, em meio a forças ameaçadoras e muitas intrigas. (Via: Adoro Cinema)

Gilmore Girls nos 4 episódios extras que a Netflix lançou, entretanto não posso comentar porque é spoiler atrás de spoiler.

Resultado de imagem para stranger things

Stranger Things

Olha galera, essa série me surpreendeu tanto... mas tanto...Assisti todos os episódios em um dia só e nem acreditei quando cheguei no último episódio, foi um momento triste... Eleven melhor personagem! 

Sinopse: Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha. (Via: Adoro Cinema)


Espero que tenham gostado dessas indicações, um grande beijo e até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário